CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Planos

Bem, com o início do novo ano lectivo, obrigada FLUL por dificultarem as inscrições este ano vocês são uns amores (continuo com a impressão que alguma coisa vai correr mal, a nível das inscrições), vejo-me extremamente atarefada com as aulas, praxes, tuna e possivelmente um emprego, para conseguir actualizar as minhas histórias aqui, apesar de ainda continuar a escrevê-las no papel. Pois continuo com o objectivo de para o ano que vem ir estudar para o Japão, caso isso não aconteça tenho de acabar o curso em mais 2 anos para que me ofereçam a viagem para lá.

E depois também há a minha história original que está para ser passada também para aqui para poder ser revista e possivelmente alterada antes de ser enviada para as editoras para tentar ser publicada.

Entretanto deixo-vos aqui uma lista das histórias/fanfics que tenho escritas e que virão aqui parar:

- Lótus Azúl (Hyde fanfic) -> completa mas ainda só está aqui o 1º capítulo.
- Boku wa Shiteru (Miyavi & Gackt fanfic) -> completa, em fase de revisão, possível hiatus.
- Stuck Between a Blade and a Hard Place (Riddick fanfic) -> incompleta, 1º capítulo aqui, MIA, falta revisão.
- Untitled (MoonChild fanfic) -> incompleta, falta revisão.
- Untitled (Pitch Black fanfic) -> incompleta, falta revisão.
- Untitled (Original, Vampiros) -> completa, falta revisão.


Possivelmente num futuro próximo escreverei uma história de yaoi, poderá ser ou não fanfic, ainda não decidi, pois desafiada a escrever uma história deste género, espero que corra tudo bem.

Fica já aqui também o aviso de que algumas destas histórias têm capítulos com temas para maiores de 18, capítulos esses que vão ser postados no meu LiveJournal e avisarei aqui que esse capítulos já estão online.

Aviso também que algumas das histórias irão estar em inglês sem nenhuma intenção de serem traduzidas para português.


Se tiverem alguma questão é só dizerem.

Fiquem bem.

0 comentários: