CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 5 de março de 2008

Nas asas de um anjo

Às vezes só me apetece recostar-me para trás, encostando-me ao teu corpo e desaparecer no teu abraço. Sem preocupações nenhumas como se não existisse mais ninguém, sem ser tu e eu, e pudéssemos voar até ao céu, onde não nos tínhamos de preocupar com nada, nem com ninguém. Mas sei que isso é apenas um sonho pois tu tens as asas que eu larguei à muito e estás num sítio que eu deixei de estar, pois a luz que havia dentro de mim extinguiu-se quando voltaste para o céu. Já pedi várias vezes a Deus para te trazer de volta à terra para me poderes levar contigo para o céu, mas já vi que és tu próprio que não quer voltar para cá. Então deixo-te uma mensagem: sempre terás o meu amor e, acima de tudo, a minha amizade, apesar de estares num sítio onde eu não vou poder estar.


Este pequeno texto foi escrito à algum tempo atrás. Altura em que este tinha mais significado do que tem hoje em dia.

0 comentários: